Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Morada: Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) 1200-309 Lisboa
Telefone: 213463509
 
 
Membro desde: 2012-01-18

Português

Bem-vindo, à sua loja de instrumentos musicais.

O Salão Musical de Lisboa foi fundado em 1958 por António José Fernandes da Costa e teve como objectivo principal a reparação e fabricação de instrumentos musicais de sopro.

Constitui-se durante os seus primeiros anos como uma referência na assistêncica técnica para muitos músicos de bandas civis e militares.

Na década de 70, ao mesmo tempo que é criada a nossa oficina(atelier) de assistência técnica para pianos acústicos é também incrementada a importação, comercialização e distribuição de conceituadas marcas de instrumentos musicais.

Atualmente além da loja de rua situada no Chiado num dos locais mais cosmopolitas da capital, na Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) em Lisboa o cliente tem também à sua disposição a loja online www.salaomusical.com, que tal como na loja de rua podem ser adquiridos instrumentos musicais e acessórios, de entre uma vasta e diversificada oferta de produtos e marcas:

Edições musicais, instrumentos de sopro, instrumentos de arco(violinos, violoncelos, contrabaixos de cordas), pianos verticais de cauda e digitais, teclados electrónicos, instrumentos de percussão, audio, guitarras eléctricas, electro-acústicas, clássicas e folk, acordeãos, instrumentos tradicionais portugueses de onde destacamos a guitarra portuguesa, a viola de fado, cavaquinho, bandolim, bandola, banjo, baixo acústico, braguesa, rajão, assim como as violas regionais(beiroa, campaniça, toeira, amarantina e viola da terra), instrumentos de iniciação musical (ORFF) e uma vasta gama de acessórios. Com uma experiência de mais de 50 anos ao serviço da música, o Salão Musical de Lisboa oferece aos seus clientes conhecimento especializado na venda e assistência técnica de instrumentos musicais em Portugal.

freecounters
Free counters

Serviços

Pré-venda

Antes da entrega de qualquer instrumento é efectuada uma revisão, de modo a garantir ao cliente que o instrumento que está a adquirir se encontra em perfeitas condições de utilização. A verificação dos aspectos técnicos, nivelamentos, ajustes, são executados com competência e capacidade técnica na nossa própria oficina(atelier) por técnicos especializados.

Pós-venda

O Salão Musical de Lisboa, tem a sua oficina(atelier) de assistência técnica organizada de modo a oferecer um serviço pós-venda total aos seus clientes. Este serviço é indispensável para a manutenção e para o bom aproveitamento das qualidades de qualquer instrumento musical. Informações complementares de cuidados a ter com os seus instrumentos são também dadas ao cliente. O Salão Musical de Lisboa possui uma longa experiência na assistência técnica e tem à disposição dos seus clientes a sua própria oficina(atelier) com uma equipa competente e qualificada para responder a todos os pedidos de reparação que nos são solicitadas.

Dirija-se a nossa loja ou contacte-nos para mais informações:

Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) 1200-309 Lisboa

Tel.: 21 319 37 40 / 21 346 35 09 Fax: 21 319 37 49 Tlm: 96 364 11 99

Garantias

Garantia de 2 anos: Todos os instrumentos musicais vendidos pelo Salão Musical de Lisboa têm uma garantia legal de 2 (dois) anos contra defeitos de fabrico.

GARANTIA PARA PIANOS ACÚSTICOS Garantia de 5 anos: Todos os pianos NOVOS beneficiam desta garantia para qualquer defeito de fabrico.

GARANTIA EXTRA PARA PIANOS ACÚSTICOS NOVOS Garantia Extra de mais 5 anos: Com contrato de ASSISTÊNCIA TÉCNICA. No acto de compra do seu piano NOVO, subscreva o nosso contrato de assistência técnica e aumente para 10 anos a garantia do seu piano.

SOLICITE A SUA GARANTIA EXTRA E OBTENHA A MELHOR GARANTIA DO MERCADO. COMPRE O SEU PIANO COM 10 (DEZ) ANOS DE GARANTIA

We are in Facebook, give us a Like please! Salão Musical de Lisboa

alt
Divulga também a tua página

English

Our main site and online music store is already in English and Spanish!

We send our deliveries to any place in the world!

Welcome to your music store.

Salão Musical de Lisboa was founded in 1958 by José António Fernandes da Costa and had as main objective the repair and manufacture of wind musical instruments.

It is up during his early years as a technical reference on assistêncica musicians for many civilian and military bands.

In the 70s, while it is set up our workshop (atelier) technical assistance for acoustic pianos, also increased the import, sale and distribution of top brands of musical instruments.

Currently, besides the high street shop located in Chiado, one of the most cosmopolitan places in the capital, in the Rua do Carmo da Oliveira, 2 (Carmo Square) in Lisbon, the client also has at its disposal the online store www.salaomusical.com, such as in high street shop can be purchased musical instruments and accessories from a wide and diverse range of products and brands:

Music books, musical wind instruments, bowed instruments (violins, cellos, string basses), pianos and vertical tail digital, electronic keyboards, percussion instruments, audio, electric guitars, electro-acoustic, classical and folk, accordions, where traditional Portuguese instruments highlight the Portuguese guitar, the viola de fado, ukulele, mandolin, bandola, banjo, acoustic bass, braguesa, rajão, as well as regional violas (beiroa, campaniça, toeira, amarantina and viola de terra),musical initiation instruments (Orff) and a wide range of accessories. With an experience of 53 years in the service of music, Salão Musical de Lisboa offers its clients expertise in sales and service.

Services

Pre-sales

Before the delivery of ​​any instrument, a check up is made to guarantee to to the1 customer that the instrument is in perfect condition. This check up any needed adjustments by specialized technicians at our own workshop with competence and professional skills.



 
Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
ROSANA ALVES
10.04.2013
-1
 
Olá Amigo! Convido você para conhecer minhas músicas! Meu clipe no You Tube ultrapassou os 200.000 mil vistos e eu estou muito feliz, e adoraria
compartilhar com você!

http://www.youtube.com/watch?v=-US57hMxkwg

Beijo e muito sucesso!
marco aurelio camargo
-1
 
muito bonita esta loja, em breve faremos negócios.
tenho um programa de tv no Brasil a estrear, vamos conversar.
RIPIO
30.10.2012
-1
 
OBRIGADO AMIGOS, ESTAMOS EN CONTATO
almir junior
04.07.2012
-1
 
blz! axei d+ a loja bem como o material de vcs gente vcs tem representantes em manaus amazonas brasil? se não tiverem me mandem um sms pro meu mail
respondendo quem sabe se a gente não abre uma aqui em manaus amazonas em ktal? to esperando blz! paz
Ivo AP
04.07.2012
-1
 
Qual é o preço de um tripé para microfone de estúdio?

Anterior123Próxima
 
 
Como evitar lesões musicais
Como evitar lesões musicais Músicos e atletas profissionais não são tão diferentes assim. Ambos usam o corpo na sua atividade, precisam de praticar muito e estão sujeitos a movimentos repetitivos e a ultrapassar os seus limites. Por isso, precisam de ter hábitos e métodos que os protejam de lesões que podem acabar com as suas carreiras. Um investigador de Edmonton fez um estudo que diz que cerca de 80% dos músicos profissionais sofrem de lesões, que se podem tornar crónicas. E um atleta lesionado nem banco aquece. Vamos ver então como evitar esses problemas, para que estejam em forma como...
ler mais»
Estúdios míticos da história da música
Se o palco é onde uma banda se faz, o estúdio é onde ela se perpetua. E há estúdios que, pelas sessões que receberam, se tornaram locais sagrados da mitologia musical. Vamos conhecer alguns dos mais importantes. Sun Studio Foi na casa de Sam Phillips que o Rock’n’Roll nasceu. Depois de andar anos a gravar músicos negros que não tinham expressão comercial, apesar de perceber que eram eles que estavam a criar o som do futuro, Sam Phillips conhece um rapaz meio desajeitado que soava como esses músicos, mas com outra possibilidade de mercado. Eram os anos 50 nos Estados Unidos da América, e ...
ler mais»
Para que serve o botão do tom na guitarra?
É o botão mais incompreendido e menos usado na guitarra. Se os botões de volume ainda são mexidos frequentemente, o botão do tom muitas vezes está lá só para enfeitar. Mas pode ser usado para alargar as possibilidades sonoras da vossa guitarra. Vamos ver como. Já vos explicámos como funcionam os pickups da guitarra e as diferenças entre single coil e humbuckers, e com os controlos de volume é fácil: basta abrir a torneira para o sinal sair com o máximo de força. O botão do tom já é um pouco diferente. Basicamente, é um potenciómetro que, todo aberto, deixa passar o máximo de frequências; ...
ler mais»
 
 
Ainda não existem anúncios