Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais de 2500 pessoas tentam impedir entrada de Snoop Dogg na Austrália Sabe aqui porquê
 
2014-01-16 12:01 inserido por Sara Novais

Snoop Dogg conseguiu um visto de trabalho australiano, apesar de mais de 2500 pessoas terem assinado uma petição com o intuito de impedir a entrada do rapper no país.

O artista norte-americano tem atuação no país agendada para o final do mês, no âmbito do festival The Big Day Out, mas a sua passagem pela Austrália não é vista com bons olhos pelo grupo de defesa dos direitos da mulher Collective Shout, que alega que as letras das suas canções promovem a violência contra as mulheres.

Numa carta dirigida ap Ministro da Imigração australiano, Scott Morrison, o grupo referiu: “As letras do Snoop Dogg glorificam a violência contra as mulheres, o que coloca todas as mulheres em perigo".

"O seu comportamento também contradiz o nosso plano nacional para reduzir a violência contra as mulheres. Se realmente se preocupa com as mulheres e raparigas, irá revogar o seu visto e negar-lhe a entrada”, continua a carta.

Scott Morrison não teve, todavia, em conta o apelo da associação, concedendo o visto ao rapper. "O Snoop Dogg tem o seu visto", afirmou, segundo reporta o "The Guardian".

 

 

Comentários






Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias